segunda-feira, agosto 20, 2007

Nós dois...


Sabe, o melhor da vida tenho reunido em momentos preciosos, graças ao momento mais sábio que a própria vida me proporcionou: o dia em que conheci você.

Reencontro? Sim, eu acredito que sim...

Melhor de tudo é saber que, em cada reencontro, se não for o da vida, mas aquele do dia-a-dia, eterniza os sentimentos, conspira o amor, favorece o entusiasmo de adormecer e despertar olhando pra você...

Mais que te amar, o melhor de tudo isso é poder AGRADECER.

Te amo, admiro e incentivo, mais e mais, para sermos cada vez mais "um só".

Boa semana, minha metade!

Um sorriso de brigadeiro para comemorar e proteger seus dias, com a minha alegria! : )

Saudades sempre!

Obrigada pelos dias, horas e cada minuto ao seu lado e dos nossos amores!

Juliana Amorim - 19/08/2007

Nenhum comentário: