quarta-feira, outubro 04, 2006


O que ELE quer...

Há uma conspiração no ar...uma sensação de ternura que não me permite escapar... Uma luz que me cega na busca do bem, me levando a algum lugar...E é maravilhoso estar lá...Não sei se devo continuar...há muitos mistérios para desvendar... Enquanto tudo parece intranquilo, sigo atenta aos cenários do mundo, da inquietação, da emoção que me faz viver e me surpreender cada vez mais...É chegada a hora de seguir em frente, sabendo que não posso mais impedir o que me prepara o destino, as escolhas, o que ELE quer para mim... O que ELE quer, está reservado, traçado, determinado como a luz do dia, a chuva que nos toca, a folha que cai de uma árvore...Mas eu persigo, me intrigo, critico e até me condeno, pelo não feito,não dito, pelas desistências, turbulências, consequências... Mas sinto que foi merecido, porque tentei, mais de uma vez...Quando ELE nos ouve, temos a sensação de que nos guia com as mãos que nos afaga a alma e pedimos, sejamos sempre assim protegidos, envaidecidos pelo maravilhoso sonho de um reencontro com a alegria de viver e perceber que é preciso ter FÉ e coração brando, para receber as mensagens da vida.Que consigamos ser os tradutores das ilusões, os contadores da boa vontade, os mensageiros da Divindade, para traçar os caminhos do amor e do perdão nesse momento, e nunca deixar para mais tarde...Dêem as costas para seguir em frente, jamais para desprezar o que ficou pra trás. O que ficou, permanece na memória breve da vida, quando não nos complementou o sentido pleno, mas se eterniza, quando nos ergueu na conquista de um lugar comum, reservado para nós, ao lado de quem nos quer bem...e ELE quer...para sempre!



por Juliana Amorim - outubro/2006

Nenhum comentário: