sábado, junho 20, 2009

Eu amo essa forma de amar você



Eu amo você como pessoa e consigo traduzir isso em palavras… porque seus gestos conseguem tocar o meu coração. Mais intruso que o seu olhar, mais ousada que suas palavras, mais arredio que o seu corpo, quando foge de mim, escapando da verdade e dessa atração que nos une, mais que isso, é conseguir entender o nosso destino.
Quis o tempo que os meus braços fossem de encontro ao seu abraço e que meus lábios conseguissem lhe dizer algum poema de amor ao tocar os seus. Não sou mais um ser em fuga, perdido, sem uma direção.
Vivo um momento mágico, porque é na solidão que eu lhe encontro e confidencio meus versos.
É no sereno da noite que o meu anjo segue em frente, preparado e inspirado para lhe guardar...
Que todo esse mistério que me abraça agora, nessa noite fria, com cara de inverno, possa testemunhar a magia dos meus e seus sentimentos: “É chegado o momento da poesia e da proximidade!”
São os versos que conseguem lhe dizer minhas verdades, são eles que me motivam, me empregam a coragem...
São meus versos que me abandonam agora por alguns instantes, porque seguem solitários, na ansiosa busca e no melhor e maior desejo de reencontrar você.
Que esse seja mais um dia especial em que a poesia lhe reencontra agora, acalentando, cuidando, zelando, observando e beijando cada pedacinho do meu bem querer... – Juliana Amorim – 17/06/09 – 02h10min.

Nenhum comentário: