sexta-feira, fevereiro 16, 2007





OLHAR ADIANTE...

Eu quero olhar mais adiante e sentir o perfume das flores, ao me reencontrar com a natureza.
Quero viver o amor naturalmente, como deve ser a vida, como deve ser a gente, sem preconceitos, sem exagero nos impulsos, ser feliz por um direito, não pela imposição. Quero sentir o prazer do beijo ao simples toque das mãos, caminhar ao lado, dar um abraço, relembrar o beijo roubado e me sentir completamente criança, para não perder a direção ou a alegria.
Quero ter simplicidade nesse olhar, quero ser amiga, companheira - no agir e no falar - mesmo que em alguns momentos seja preciso calar...
Quero deixar a brisa bater no meu rosto, ouvir o silêncio, sentir o prazer da minha respiração... E o que seria dela sem os batimentos do meu coração?
Ah, parace tarde pra falar disso ou mesmo fora de moda...
Mas o que seria da moda se ela não voltasse os seus olhos pra trás, relembrando o que foi bom, marcou época, fez história?
Essa é a minha história, a minha forma de entender a vida, uma simples forma de amar ou talvez seja apenas como eu vivo, o que eu acredito, como eu vejo, através do meu olhar...

Juliana Amorim

Nenhum comentário: