segunda-feira, fevereiro 19, 2007

A SUA ALEGRIA

O meu dia só é dia, se comigo eu tiver a sua alegria...
A vida só tem harmonia, se com ela houver também a sua alegria...
Os meus sonhos tem magia, porque posso realizá-los melhor, se contigo eu tiver alegria...
Entre tantas coisas que a vida me oferece, nada mais simples parece, do que ver um sorriso seu...
Mais que um belo entardecer, mais belo é o prazer de viver cada momento novo com você.
Nos meus planos, nos meus sonhos, nos meus desejos, há sim uma história de verdade, que mesmo em dias de ansiedade, consigo sentir paz e felicidade.
Nada mais a dizer, nada mais a fazer a não ser seguir em frente, querendo estar contigo sempre.
Mais que escrever, melhor é ter você no coração e na mente, no pensamento, na alegria e nas mensagens de amor que envio com o vento, por isso digo que te amar é preciso, e viver esse momento é um pouco do sonho que eu realizo, a cada novo amanhecer...

Um beijo - Juliana Amorim

Nenhum comentário: