quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Tudo é reservado por ELE...

Tem certas coisas que não dá pra entender, traduzir, já tá escrito, reservado por ELE...
Tem certas coisas que não dá pra impedir, racionar, limitar, não querer, porque já tá escrito, reservado por ELE...
Tem certas coisas que não dá pra esquecer, não viver, não ter, porque já tá escrito, reservado por ELE...
Tem certas coisas que não dá pra não ouvir, não desejar, não falar nem prestar um pouquinho de atenção, porque já tá escrito, reservado por ELE...
Sabe, tem uma coisa na minha vida hoje, que representa o amor, a forma mais doce e simples de amar ou mesmo seguir amando, e penso que nada conseguirá me impedir de viver esse momento, porque já tá escrito, reservado por ELE...
Por isso, venho brindar o amor, com água da chuva, que naturalmente me contempla com o banho do amor, que me lava a alma, aquieta o meu coração...
Por isso, venho descrever a emoção do que sinto, com palavras simples que refletem todo o meu querer...
Sonho e sei que tudo posso, se estiver sendo movida pela força do bem, que eleva o espírito e traz felicidade...
Sabe, posso escrever sobre a vida, sobre o amor de diversas formas, mas terei sempre um poema especial pra você, porque esse já tá escrito, reservado por ELE...

Juliana Amorim

Nenhum comentário: