quarta-feira, abril 19, 2006


É muito interessante chegar até aqui e pereceber que essa decisão deveria ter sido tomada, há muito tempo. Não que a idade tome o meu corpo e nem por isso seria tardio vir aqui, compor meus versos, melodias, filosofar, comunicar-se, com um misto da sabedoria dos mais velhos e a eterna aventura de ser criança. É mesmo uma aventura poder estar diante dessa tela, levando à todos, um pouco do meu legado, as idéias que tenho, as histórias que tive, almejando momentos felizes que terei... Sempre digo que prefiro Ser a Ter. Quando consigo Ser eu mesma, percebo que há muitas coisas dentro de mim, que precisam ser expostas, somadas a um outro Ser. Talvez eu tenha que Tê-lo, para Sê-lo...mas quando me preocupo em seguir viagem, buscando Ter respostas, Ter alguém, Ter coisas, Ter tempo...ai, ai...Como prefiro lembrar que posso Ser bem melhor, apenas sendo. Falei que iria filosofar por aqui e talvez esteja começando, sem querer instruir, aglomerar multidões, influenciar opiniões...Ofereço sugestões, que sempre rimam com emoções e é delas que tiro a maior fatia do bolo! Esse bolo que representa a vida, porque ela é uma festa, recheada de momentos tirstes e felizes, que nos fazem crescer...é coberta de sonhos, com sabor de quero mais...Quero mais viver e agora sim, Ter, sempre uma nova chance de ser alguém mais feliz, mais completa, mais plena nas idéias e principalmente nas ações... Bem vindos e Tenham nessa página da vida, uma boa razão para Serem mais felizes também...
Juliana Amorim

Nenhum comentário: