quinta-feira, abril 20, 2006



"Penso na idéia de manter a serenidade... Nada melhor do que encontrar forças num sorriso, esperanças numa boa ação, uma palavra, uma canção... Sigo muitas vezes, saudosa, tentando resgatar cada instante que a vida me ofertou, até o presente momento.Não vivo do passado, faço meu passado presente, nas boas lembranças que trago comigo... A inocência se perdeu, mas a sensibilidade permaneceu em mim, durante todo o tempo, até estes novos dias de maturidade... Tentei compor uma vida cheia de alegrias para quem dela fez parte. Uns partiram, mas em mim ficaram. Outros partem e regressam todos os dias, desfrutando o meu viver...Nestas idas e vindas, sobrou um pouco de cada um, restou um pouco de você, que me conhece e quer bem... E nessa trajetória, não melancólica, mas sim, construtiva, mantenho viva a alegria e o entusiasmo que desfrutei, as fotografias que guardei, cartas, bilhetes, recados na mente... Feliz de quem pode ter o que lembrar, guardar, esperar, contar... Suadações às relíquias, perfumes, velas, flores, amigos, amores..."

Juliana Amorim

Nenhum comentário: