quarta-feira, abril 19, 2006



Sonhei...

Sonhei que te abraçava e que estava diante de ti o meu corpo saudoso do teu viver. Éramos apenas eu e você, cheios de encanto e de tanto querer... Era uma rua iluminada, uma estrada movimentada, galopava o coração!
Havia dentro de mim, mais que emoção. Um misto de amor e realidade, sincero sentimento de amizade, porque em mim havia um pouco de você...
No traduzir do meus dias, no proceder do meu tempo, nas ações do vento, segui em frente, ironicamente a sonhar...
Sonhar com o amor que tive, antes mesmo de te amar. Viver de tudo o que se vive, sem mesmo te encontrar... Fazer amor com as palavras, na intenção de te tocar...
Levar meu canto ao teu encanto, dormir contigo, pra bem junto sonhar...Não houve tempo, não me deste uma chance, de te mostrar o por do sol, quem sabe... Apontar pra lua, quem me dera...
Foi-se o tempo de quimera, a hora solta na primavera, mesmo quando é o outono e ja se esprera, vem o inverno por aí... Como seria bom desfrutar tudo isso pertinho de ti...
Mas eu sonhei... Sonhei que ainda era tempo de falar, cantarolar o que eu vivia, sem ter medo de me sentir vazia, num outro canto a te esperar...
Vai-se o tempo e com ele foge, não me esqueça nem me esnobe, sou tão viva quanto uma flor... Segue em frente pela tua estrada, não se arrependa de nada, siga feliz aos olhos de outra, esse bem querer, o meu amor...

Juliana Amorim.

Nenhum comentário: