sábado, setembro 19, 2009

AS VEZES TENTO ME PERDER E ENCONTRO VOCÊ...




As vezes tento me perder e encontro você...

Encontro você nas esquinas, nas páginas dos livros, no vapor que sai da máquina de café, na poesia que escrevo no papel de pão, nas estrelas que busco solitariamente, olhando para o céu.

É nessa alegria de viver e querer você, que entendo o passar do tempo, os anos passados também! As emoções vividas, a intensidade das coisas, o que devo ou não fazer, hoje.

Quero me entender, me traduzir ou me despir dos preconceitos, das angústias, do silêncio e da escuridão em que me vejo, protegida pela saudade e pelas fotografias no porta-retrato.

Sinto saudade de tempos outros, da liberdade de ir e vir, de viajar e sonhar, de sentir o mar revolto e suas ondas batendo em meus joelhos, o sol brilhando e a brisa tocando minha face, sem chances para as tempestades.

Sinto falta da outra face, da alegria que me invade a lembrança, das ousadias e do despertar do entusiasmo, do carinho e da presença, das coisas boas vividas e das diferenças.
Sinto falta de você, tempo bom da minha vida... Sinto falta de mim mesma...

Juliana Amorim – 08/07/09 – 22h36.

Nenhum comentário: