sábado, setembro 19, 2009

ESTAR COM VOCÊ É SEMPRE UM PRAZER...

Estar com você é sempre um prazer.
Mesmo que seja por alguns minutos, instantes da vida, eu quero estar com você.
Quero estar com você na lembrança de um lugar, uma música ou na leitura de um livro, vendo o cair da tarde e o passar das horas bem acompanhada.
Quero estar com você no acaso, na estrada, na filosofia e no tempo, nos dias de sol ou despenteada pela força do vento.
Quero ter de você, as respostas que procurava, esclarecer dúvidas que antes me faziam doer, me amarguravam.
Quero estar com você apenas por um momento, quando entendo, é necessário seguir só, repensando a vida, resgatando imagens, questionando o que foi feito, o onde quero ir e até onde consegui chegar, mesmo sem você.
Mesmo que seja em meus sonhos, eu quero estar com você.
Na dúvida, na ousadia, na tristeza ou na alegria, quero inverter a poesia, quero traçar a minha história com um novo o risco...
O risco de me perder, mas encontrar você à minha espera.
O mesmo risco que me faz ter medo e ser feliz.
Arriscar, não é um problema.
Ousar, não é um problema.
Querer demais, não é um problema.
Viver você me faz superar minhas angústias, meus desafios e até mesmo os maiores ou menores problemas que possam existir.
Não posso mesmo “resistir”...
Também não quero acordar, se esse for o sacrifício para ser feliz.
Prefiro seguir sonhando, contigo ao meu lado, porque mesmo que haja a distância, estar com você é sempre um prazer...

Juliana Amorim – 19/06/09 – 07h31min.

Bom dia para quem quer estar comigo, na poesia da vida!

Nenhum comentário: