quarta-feira, dezembro 13, 2006


Conspiração celeste...
Há em algum lugar desse mundo, alguém à minha espera, embora ironicamente eu hei de esperar por alguns meses a sua chegada, com mais ansiedade e surpresa do que se possa imaginar... Pode ser que esse alguém tenha um nariz arrebitado, um tipinho encorpado, uma cara de danado ou seja logo uma sapeca!
Que esse dia ainda exista e que eu não insista para que seja antes do sonho idealizado! Seria felicidade demais viver tudo isso se pudesse ser agora, amanhã, em pouco tempo, quem sabe...
ELE sabe o quanto desejo e espero, possa ser concreta tal idéia. Mais que isso, esse alguém sabe bem quem sou eu... Está ao longe me observando, com seu camisolão branco, diante dos "amigos anjos", todos a me contemplar, como contemplam muitas outras que, assim como eu, serão abençoadas um dia, se essa benção nos for permitida...
É bom saber que o olhar desse anjo,que será parte de mim ou parte do que pretendo ser, brilha e o mantém eufórico, saltitante, esbanjando charme e alegria, com seu travesseirinho na mão, gritando de emoção pra todo mundo saber quem sou eu...
É como um filme a minha fantasia... E mais que sonho, há de ser um dia a mais pura realidade... Será o melhor momento, a maior felicidade... Que ELE me conceda um dia, tal oportunidade!

Juliana Amorim - 13/12/2006.

Nenhum comentário: