terça-feira, dezembro 26, 2006


Meu pedido de Natal...

Um dia eu vou aprender a dirigir, como já foi possível imaginar e como me quiseram ver, pilotando meu próprio carro, que seria trazido pelo Papai Noel, que antes eu já desconfiava, não tinha anotado o meu endereço, por isso nunca conseguiu chegar aqui...

Um dia eu vou poder comprar minhas próprias roupas, usando a credibilidade do meu próprio nome, através da minha própria vontade e desejo, de poder ter aquilo que posso, nada além do meu merecimento e simplicidade...

Um dia eu vou poder ajudar à todos que de mim precisem, cicatrizando feridas, curando algumas dores através das boas palavras que na maioria das vezes conseguem ser o melhor remédio, a cura para os dias de solidão...

Um dia eu vou poder viajar, como gente "grande " faz, vai, programa-se, organizando cada roteiro e o tempo precioso para gozar desses momentos especiais que na verdade são os únicos que levamos conosco, até a chegada ao Juízo Final...

Um dia eu vou poder escolher o que quero comprar, comer, conhecer, fazer, sem passar vontade, sem me arrepender do que fiz e principalmente do que não pude fazer ou entender à tempo, antes de me perder pelo caminho, sem me encontrar...

Um dia ELE há de me perdoar, mas também entender que fiz o que pude e que os dias tristes de hoje serão talvez, novas alegrias de um amanhã mais cheio de sol, luz, calor, para aquecer minhas emoções, minhas futuras alegrias, porque eu preciso disso e posso mesmo viver, mas isso fica entre eu e você, que ainda sonha,sabe aproveitar o momento, tirar bom proveito do que a vida pode dar e do que nos motiva, e ainda seja possível tentar...que seja sempre!

Juliana Amorim. Dez. 2006

Nenhum comentário: