sexta-feira, dezembro 29, 2006

RECOMEÇAR...
Eu queria nascer de novo, para poder recomeçar a vida de uma outra maneira e não fazer certas coisas, cometer erros que me causaram algumas tristezas.
Queria entender algumas incertezas, ausências, perdas irreparáveis que só o tempo pôde me consolar.
Queria estar mais perto, olhar nos olhos, confiar, entender, sublimar alguns acontecimentos, para relembrar apenas o que foi bom...
Tenho medo das perdas... Mas não temo a dor... Preciso de carinho, de paz, de luz, de amor...
Sinto falta de tempos outros, da alegria das crianças, das sábias palavras de quem eu vi envelhecer e logo, com o passar dos anos, vi também adormecer...
Lembro-me de muitas coisas, alguns retratos me ajudam a contar histórias da vida... e mais um ano se vai, deixando para trás algumas conquistas, perdas, aprendizado...
Deixei de lado o meu passado, querendo que as coisas boas se perpetuem e o que foi ruim, seja levado pelo vento...
Hoje, vivo com esperança um outro tempo, em que a colheita de bons frutos é abençoada, os sonhos tem uma nova estrada e a felicidade há de ser sim, alcançada. Nunca desisti, por isso acredito, renasci muitas vezes, antes mesmo de morrer.
Talvez não exista mesmo a morte e a continuidade me permita nascer mais infinitas vezes! Que seja assim para sempre, que eu não perca a esperança, que não morra em mim a criança, que renasce a cada novo dia, por toda a vida...
Juliana Amorim - 29 Dez. 2006.

Nenhum comentário: