sexta-feira, março 16, 2007

ENTREGO-ME


Entrego-me, sou refén do teu amor agora e não haverá mar, estrada, distâncias que nos separem.
Entrego-me ao amor, a esperança, ao recomeço, porque de tudo o que foi vivido, reconheço, nada parece mais intenso do que o momento presente.
E se não há mais saída, prefiro viver a vida bem vivida, de tal maneira que eu possa expressar em palavras, nada mais que os meus sentimentos, fantasias que construí ao longo do tempo...
Foram emoções que desfrutei, mas nenhuma se compara ao que desfruto agora. Estarei atenta ao que vier de ti e de tudo o que pensares, porque serei apenas tua, de mais ninguém...
Meus sonhos foram construídos para a realização dos teus e meu corpo foi entregue ao calor do teu e minha história está sendo escrita para compor mais uma, a vida que eu te dar, no momento preciso e melhor que todos os outros já vividos.
Serei tua menina e serás meu eterno namorado...
Não preciso continuar a escrita, porque teus olhos não me vêem agora, estás exausto, ocupado...
Mas o coração contempla, a mente admira, o sentimento permanece...
Juliana Amorim - 16/03/2007

Nenhum comentário: