sábado, março 17, 2007



Me deixem falar do amor...


Me permitam gritar, almejar, enobrecer, corresponder o amor...


Preciso tirá-lo da garganta que sufoca tal sentimento...


Preciso dividí-lo, oferecê-lo, compreendê-lo melhor, para traduzí-lo na sua mais pura intensidade...


Ouça tudo o que eu preciso dizer sobre o amor, porque o meu amor é dedicado à você e o hoje é representado pelo amor compartilhado, somado, vivido na sua simplicdade...


Me deixe escrever sobre o amor, porque preciso deixá-lo impresso na sua memória e na memória daqueles que apreciam o amor poético, dedicado, representado pelo conjunto das letras que estruturam a vida e o passar dos anos, descritos em folhas de papel...


Me deixe falar sobre o amor, só mais um pouquinho, pra que ele chegue de mansinho, madrugada a fora, visitando seus sonhos, indo de encontro ao seu coração. Me deixe amar você... Apenas ouça o que eu tenho a dizer...


Afinal, as palavras são poucas diante de tudo que eu posso oferecer. É por isso que eu grito: "Amo você!"


Juliana Amorim - 16/03/2007

Nenhum comentário: