segunda-feira, março 05, 2007


Falar demais...
As vezes eu tenho vontade de falar... falar muito, sobre diversas coisas, variedades, sonhos, expectativas...
Sei que tem tempo e hora para isso, mas as vezes eu preciso...
Preciso ter com quem falar alguma coisa...
Ser ouvida, talvez seja um bom exercício...
E mesmo que eu pareça chata e intransigente, me sinto gente, capaz de entender quando há o limite entre o silêncio e o desejo, entre a solidão e a multidão, entre o que anseio e o que seja "realmente" a realidade...
Parece que eu falo, eu brinco com as palavras, com tamanha contrariedade, mas isso é meu, nasceu comigo, já trouxe na bagagem...
Entender tantas palavras, saber calar, não é preciso explicar os motivos, tantos por quês... Basta ouvir, sentir, apenas perceber...
As vezes tudo isso acontece porque eu quero estar com você...
Se eu não posso levar flores, fazer um cafuné, te fazer rir, passo por aqui e lhe entrego palavras...
Juliana Ammorim - 05/03/07

Nenhum comentário: