segunda-feira, abril 16, 2007

Pausa rotineira...


Resolvi escrever para você novamente...
Vim aqui, dando aquela pausa rotineira, buscando o ar, encontrando a inspiração.
Sinto uma adrenalina no ar...
Talvez a correria me tome por completo e eu me mantenha firme, mas sensibilizada por tudo o que me faz bem... pessoas, músicas, livros, crianças, velhos, palavras e poesias, são algumas delas.
Eu penso, que ficaria por aqui longo tempo.
Escrevendo, desenhando a vida em versos, confiando no prazer de viver e sentir tudo o que me cerca. As emoções são de tamanha grandeza e eu só consigo vivê-las intensamente.
Não quero atrapalhar o seu dia.
Sei que deve estar correndo também, mas imagino, não perdeu o sorriso e nem esqueceu em casa a emoção de despertar mais um dia...
Pessoas podem vê-lo, tocá-lo, ouvi-lo...
Eu? Posso apenas sentir a sua presença e isso me basta. Intrigante viver assim, mas lembro das coisas que me tornam uma pessoa feliz.
O passado, a família, os amigos, os amores, as coisas que conquistei, os lugares que conheci, as perdas, os sonhos...é bom viver e saber viver é muito melhor...
Ficaria aqui por muito tempo, se eu pudesse fazer você entender que estou sempre perto, mesmo que não pareça, que o sol não brilhe, ou que a chuva venha nos brindar, eu posso estar ao seu lado, em pensamento, em sentimento, em uma lembrança boa...
Fique bem... Tenha um ótimo dia...
Juliana Amorim

Nenhum comentário: