terça-feira, abril 10, 2007

Perfil




Meu nome é...
Juliana, tenho 33 anos, muitos sonhos, muita história pra contar...
Gosto, de livros, boa música, carinho, beijo na boca, abraços, afagos, palavras de amor, flores, surpresas, bom papo, diversão a dois ou em família, velhos, crianças, trabalho intenso, rir, comer doces, pipoca, café, chocolate, cinema, chantily, sorvete, falar muito, pensar muito, escrever demais!

Gosto de poesia, de maresia, frio, por do sol, cair da tarde, dormir junto, acordar junto, fazer amor, cuidar do amor, viver o amor, viajar...
Adoro conversar, contar minhas histórias, revelar o que sinto...
Detesto mentira, falsidade, infidelidade, desonestidade...
Sou autêntica, intensa, sensível, prática, meiga, doce, dura quando preciso, franca quando necessário, verdadeira, sincera, crítica, analítica, permissível, cautelosa, sistemática, bem humorada, piadista, engraçada, pateta, carismática e generosa...
Sou maternal, protetora, companheira, amiga, amante, aberta, ousada, paciente e tolerante, compreendo fácil, choro com facilidade também, penso demais, tenho esperanças, faço planos, tenho idéias, sou criativa, fico brava, me recupero rapidamente de qualquer contrariedade.
Não guardo remorso, respeito o passado, só guardo o que foi bom, enxergo o melhor das pessoas e supero suas falhas, sou confiável, honesta, perspicaz, gosto de chocolate...
Canto e danço muito - as vezes -, escrevo a maior parte do tempo, faço surpresas, adoro presentear, amo poesia e o que ela representa na vida.
Sou alguém que acredita nos outros, confia nos sonhos e está sempre pronta para mudar, evoluir, aprender muito...
Compartilho o que é meu, divido meu espaço, minha comida, abro mão do que não me serve, sou desprendida.
Sou tremendamente apaixonada, amo com muito fervor, sou simples, atenciosa, teimosa, arrojada.
Respeito limites, espaços, tempo...
Acredito no destino e sei que nada é por acaso...
Não tenho medo da dor, só não quero ter que sentí-la...
Tenho fé, acredito no CRIADOR...
Amo o meu semelhante e quero crer num mundo melhor para todos...
Creio na mudança pacífica através dos esforços da humanidade...
Choro pelas perdas mundanas e pelos conflitos...
Desejo uma vida melhor para mim e para todos...
Não perco o encanto, enquanto houver a vida, para mim, há o amor...

Juliana Amorim

Um comentário:

Cassiano disse...

Suas palavras são tão lindas que qualquer elogio meu seria uma extrema redundância. Parabéns muita luz,saúde e sucesso.


Cassiano Paiva