sexta-feira, novembro 24, 2006

ESSE MOMENTO...
Esse momento vai chegar... Sei que há de vir com muita alegria o meu pequeno ser... Será pequeno no tamnho quando surgir em minha vida, mas terá o espírito iluminado pela grandiosidade de Quem me concedeu tal oportunidade.
É divina a escolha e responsabilidade, eu sei, mas nada é tão supremo e realizador, principalmente quando se quer, deseja, seja isso uma realidade.
Há também o direito de cuidar, estando só de passagem, como acontece com àquelas que tiveram na vida outras esolhas e prioridades...
Umas tiveram a sorte de não conceber mas entender que o amor pode ser intenso se for doado a quem dele precise...
Cultivar esse sonho é ainda um exercício sábio, uma alegria incomparável, um algo que pretendo sonhar e realizar.
Não há nada mais precioso do que a existência do meu pequeno ser, àquele que espero, um dia, venha comigo viver. Que com ele venha também alguém especial para juntos sabermos viver e perceber que é possível dar os primeiros passos, ouvir o primeiro choro, ver o primeiro sorriso, como uma dádiva do amor.
Bem vindo ao meu jardim, meu pequeno botão ou minha pequena flor!
Juliana Amorim.

Nenhum comentário: