segunda-feira, novembro 20, 2006

Quando o amor partir
Consigo entender seus sentimentos como o desafio de compor uma nova poesia. Amam pouco os que amam pra si mesmos, mas amam muito, os que se permitem amar intensamente... Não quero que pense, que é necessário para mim uma exclusividade para viver esse momento mágico, que é poder estar ao seu lado. Sei que há em mim muitas virtudes, que sou uma grande mulher no caráter e na doçura, mas entendo que esse momento que estamos vivendo seja especial para nós dois, por querermos nos ajudar.
Quero ou gostaria de ter, sua companhia, ser sua amiga, parceira,uma namorante talvez... Mas não posso querer sozinha.Não sei quantos dias me faltam para viver nesse mundo, mas gostaria que nos dias de hoje e daqui pra frente, você pudesse fazer parte dele, mesmo que seja à sua maneira, do seu jeito. Eu tentaria lhe oferecer o que você poderá ter pra sempre, daqui um tempo, quando finalmente reencontrar sua amada e privilegiada mulher.
Gosto dela e consigo admirá-la, porque hoje entendo que ela é uma mulher de muita sorte e tem em seu caminho uma realização maravilhosa, que será ter você para sempre ao seu lado. Não a invejo não, apenas fico feliz pela felicidade de quem pode conquistar uma dádiva dessas...
Sei ser nobre quando pareço estar perdendo algo valioso na vida...sempre foi assim e não seria diferente nesse instante ... Meus planos felizes, de realizações profissionais e o teatro da vida, estão abertos para a sua criatividade e bom humor... Fico apenas triste por esperar que você escrevesse algo pra mim, um cartão pronto ou virtual, mas você conseguiu escrever algumas poucas palavras que retrataram o fim, de algo que nem começamos, que você nem se permitiu viver um pouco mais...
E olha que ainda conseguiu a proeza de nem assinar seu nome, despedindo-se de nós... Mas,não se preocupe com os meus sentimentos, porque a poesia supre os vazios da vida e os sonhos um dia se realizam...
Sei sair de cena quando as cortinas se fecham no espetáculo da vida... mas gostaria de manter viva a oportunidade de estar com você...mesmo que por alguns momentos,os mais simples talvez, mas os melhores vividos até hoje e para sempre...
Felicidade para quem parte, vida para quem fica...

Juliana Amorim - Nov.2006


Nenhum comentário: