quarta-feira, novembro 22, 2006



Ter você

Como é bom ter você, para me proteger, tornando seguro esse meu viver...

Como é bom ter você, para me ouvir, falar comigo, me entender...

Como é bom ter você, que sabe ser firme quando me oferece a crítica para uma boa reflexão, sabendo equilibrar a emoção com a razão....

Como é bom ter você, que sabe onde ir e como chegar, sem pensar em desânimo, sem se preocupar...

Como é bom ter você, para minimizar dificuldades, somar afinidades, dividir qualidades e multiplicar nossa generosidade...

Como é bom ter você, para seguir junto, sem medo, sem rumo, sem receio, descobrindo o mundo...

Como é bom ter você, para dizer que hoje não me sinto só, que você não representa uma única parte do universo, que hoje somos um todo, somos nós dois e você também pode ter o meu coração, no prazer de não ser mais parceiro da solidão...

Como é bom ter você...comigo!

Juliana Amorim - Para quem tem alguém! - Nov. 2006

Nenhum comentário: