segunda-feira, novembro 20, 2006

Namorante...
Talvez eu goste de namorar o teu olhar, ou quem sabe a sua maneira de beijar...
Talvez eu namore o seu corpo gostoso, espalhado em minha cama...
Talvez eu namore o seu jeito meigo e divertido de ser...
Talvez eu namore demais o seu penetrar no meu corpo e alma...
Talvez eu namore a sua maneira de viver e entender as coisas da vida...
Talvez eu namore você por muito tempo, como parece, já o faço há anos e é essa a sensação que vivenciamos desde o primeiro momento...
Talvez eu namore você, velinho, danadinho, cheio de histórias pra ler e contar...
Ah...eu não me importo, mesmo se o tempo passar...
Talvez seja preciso, para termos a certeza de que vale a pena verdadeiramente AMAR...
Talvez eu diga com muito prazer, o quanto foi bom amar VOCÊ...

Juliana Amorim - 11/2000

Nenhum comentário: