quinta-feira, novembro 09, 2006

Que ele saiba...



Há no mundo uma imensa vontade de ser feliz...
Me contento nesse momento em satisfazê-la, encontrando-a para oferecê-la à você, que sabe como ninguém tocar o meu coração...
Pior que eu pudesse imaginar, você consegue tocá-lo na emoção da sua presença, mas também, provo agora o sabor de sentir-me tocada pela dor da sua ausência.
Silenciar o meu viver nesse momento é um erro, porque preciso gritar ao mundo a sua importância em minha vida, mesmo que meus gritos não sejam ouvidos e apenas a solidão me faça companhia nos dias que se seguem e no dias festivos que virão...
Seria emoção demais viver um verão apaixonada, recosntruindo uma vida, tendo como base a outra vida de quem se quer, deseja, sonha estar em dias melhores...
Conquistar o mundo daqui pra frente não significa felicidade plena, porque nessa realização material e mundana, faltará o seu sorriso,a sua alegria a me completar...Enfim, faltará você.
Não há dor maior que esta, que vivencio agora, por ser curto o tempo em que me foi dada tamanha felicidade...
É como se eu tivesse sido egoísta e ingrata com a vida que me ofertou você...
Que ELE saiba me perdoar e me conceda novamente o sonho...
Que ELE acima de tudo e todos, faça prevalecer a justiça de quem um dia sonhou, seja a vida a motivação eterna do amor...
Que ELE nos perdõe, porque nas falsas angústias de quem engana-se a si mesmo, para aquilo que lhe parece verdade, não sabe o que está fazendo com a esperança...
E o Irmão Maior já pedia por nós:"Perdoe Senhor, eles não sabem o que fazem..."
E assim é a história digna de quem desejou ser feliz, querer o bem, estar presente, fazer parte do sonho...
Há de ser um sonho ruim e tudo transformar-se em esperança mais uma vez...

Que a sorte me abrace novamente para que eu não me sinta só...

por Juliana Amorim - 09/11/2006

Nenhum comentário: