quarta-feira, novembro 22, 2006

Imagens e o amor
Algumas imagens nos fazem lembrar de pessoas queridas e essa me lembra muito você... Muito do que você foi, do que você é e continuará sendo em minha história...
Não é preciso haver retribuições na vida quando a verdade é movida pelo sentimento pleno, àquele que apaga os momentos ruins, as tristezas da vida, a distância que em alguns casos, ao contrário de separar, une ainda mais corações como o meu ao de quem verdadeiramente amei.
Há amor sobre todas as coisas no mundo, nas mais simples, talvez, eu consiga sentí-lo com a fragância do seu perfume, da sua pele, ou com a magia do seu sorriso...
Não queira entender o que eu ainda escrevo, porque nossos momentos hoje, são outros, muito diferentes do que vivemos um dia...
Queria poder te contar as novidades que guardei durante esse tempo que passou... Queria poder rir contigo mais uma vez ou um dia inteiro para preencher o vazio de tempos sem te ver...
Há tanta coisa nova, esperanças que se apresentam para um novo rumo, novos sonhos, mudanças que planejo para me tornar igual ao que você é hoje, e nunca deixou de ser...
Confidencio agora essas palavras para buscar um pouco do teu velho aconchego, como se pudesse ouvir o ruído louco da sua gargalhada incomparável...
Venho para lembrar de você, e não esquecer jamais o que vivi...
Um grande abraço de quem lhe quer bem para sempre.
Juliana Amorim - 2006

Nenhum comentário: